Mais trabalho voluntário na África do Sul!

O projeto Horizonte Africano – santuário de animais silvestres está precisando de voluntários que possam colaborar com seu Centro de Reabilitação, que cuida de animais abandonados e feridos na maior área de conservação da fauna e flora da África do Sul, o Parque Nacional Kruger.

Este projeto é ideal para quem ama a natureza, tem paixão por animais (inclusive os silvestres) e quer ajudar a salvar as espécies em extinção do país.

A reserva onde o projeto está localizado dispõe de mais de quarenta espécies de animais silvestres como girafas, zebras, guepardos e macacos, além de uma grande variedade de aves.  E quase todos circulam livremente pela reserva!

Os voluntários que participarem deste projeto estarão envolvidos na conservação e no cuidado de animais silvestres, e poderão realizar as mais diversas atividades por lá.

Quando houver animais recém-nascidos, os voluntários são responsáveis pelo cuidado e bem-estar deles. Mas não é só isso! Dar conforto aos filhotes, alimentá-los com mamadeira e substituir a mãe deles em todos os sentidos também são atividades que vão fazer parte da rotina dos participantes.

Parte integrante do projeto é a interação dos voluntários com o público que freqüenta a reserva e o apoio que devem dar à equipe na conscientização sobre a conservação da fauna e flora da região.

Ainda dentro das responsabilidades dos voluntários, será preciso ajudar na manutenção e melhoria da reserva e do recinto dos animais, remoção e identificação de vegetação alienígena, preparação de alimentos, limpeza do local e a condução de safáris, a pé ou de bicicleta, dentro da reserva. E ainda tem mais!

Alguns dias é preciso observar o comportamento dos animais durante a noite nas zonas de caça da região, pois o projeto realiza pesquisas que os voluntários também estarão envolvido.

É bom lembrar que a acomodação e o transporte são organizados pelo programa!

Gostou do Projeto Horizonte Africano? Saiba mais ligando para (41) 3225-6776 ou escrevendo para unimundo@unimundo.com.br

Esperamos você com seu espírito voluntário!

10 comments on “Mais trabalho voluntário na África do Sul!”

  1. Olá, quero trabalhar como voluntária, com idosos. Disponho do horário da tarde para trabalhar.

    Queria informações sobre como posso fazer isso.

    Agradeço a atenção e aguardo resposta
    Suely

    • Olá, Suely! Os trabalhos voluntários que temos disponíveis são na África do Sul e têm duração mínima de duas semanas. Enviaremos mais informações para o seu e-mail! Obrigado por participar!

  2. Olá, eu gostaria de maiores informações sobre este programa, se puder enviar-me por e-mail, agradeço!

  3. Gostaria de maiores informações sobre este programa.

    Obrigada!

  4. Bom dia,

    Gostaria de saber um pouco mais sobre o projecto, pois teria um grande prazer pessoal em fazer parte de um projecto desta natureza.

    Os meus cumprimentos.

  5. Olá sou do Brasil e moro em Campinas SP, e gostaria de ser um vonluntario na Africa, sou capelão sou formado em Geografia Ambiental, e gostaria de prestar os meus serviços a este povo ao qual eu amo tanto.
    Estou hoje com 34 anos e gostaria de fazer algo para esta nação, só não sei como fazer e peço a suas a judas,,,

    Espero seus contatos…
    Fone; 19 8119-8817
    GUSCOSTA54@HOTMAIL.COM


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: