Itália: a rota de muitos estudantes!

A alegria dos italianos é contagiante quando estão de festa e é quase impossível não se apaixonar por eles. Não é à toa que a Itália está na rota de muitos estudantes brasileiros que apreciam a cultura deles e também procuram por cursos que têm muito a ver com o país: moda, arquitetura, design e artes.

É por isso que a e escola LinguaViva se destaca entre as escolas do país. Lá, é possível estudar italiano e combinar o curso com aulas de culinária para amadores, arte, design e até fotografia.

Durante o período matutino, os estudantes frequentam as aulas de idioma e logo à tarde, podem deliciar-se nas aulas culturais da escola. Os cursos extras são oferecidos por um instituto parceiro da LinguaViva, e pode ficar tranquilo porque a qualidade de ensino está mais que garantida. A LinguaViva foi considerada, pelo terceiro ano consecutivo, a melhor escola de italiano do país.

É bom lembrar que os cursos extras devem estar vinculados ao curso de italiano. Para as aulas de arte, design e fotografia, os cursos podem ser de 4, 8 ou 12 semanas. Já o curso de culinária tem opções para 2, 3 ou 4 semanas. Os estudantes que querem frequentá-los devem ter conhecimento básico de italiano.

A LinguaViva está em Florença, a cidade com as pinturas e esculturas mais famosos do mundo. E em Milão, centro econômico do país e meca da moda!

Seja diferente, aprenda muito mais que um idioma e embarque para a Itália agora mesmo!

É muito fácil! Ligue para (41) 3225-6776 ou escreva para unimundo@unimundo.com.br .

Esperamos você!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: