High School Canadá Misto!

Já pensou morar por um ano no Canadá e voltar ao Brasil falando inglês e francês fluentemente? O Programa “High School Canandá Misto” é um dos únicos no mundo que permitem isso. Nele, os estudantes frequentam uma escola de Ensino Médio em Montreal, onde todas as aulas são em inglês. E ao sair dela, seu contato com o mundo será muito mais “francês”!

As familias canadenses que hospedam os estudantes estão mais que acostumadas a falar os dois idiomas quase que simultaneamente. E o que é natural para eles, será uma grande aventura para você! E das boas!

Outra coisa legal é que você pode inscrever-se em escolas que tem mais a ver com seu estilo. Tem escolas para quem curte esporte, como futebol e natação, música, artes, fotografia, computação, desenho e muito mais. Muitas delas de renome internacional e bacanérrimas!

Montreal é a segunda cidade do mundo que mais fala francês, só perde para Paris!! Tem aproximadamente 2 milhões de habitantes e a cidade além de ser estilosa, tem vida: festivais durante o ano todo, restaurentes, cafés e muita gente simpática!

A UniMundo está com inscrições abertas para o programa “High School Canadá Misto” até o dia 1° de março. Os adolescentes que querem aprender inglês e francês podem participar do programa desde que atendam os requisitos:

– Ter entre 15 e 17 anos
– Estar cursando o Ensino Médio no Brasil
– Conhecimento básico de inglês e francês

Para aventurar-se nesta experiência única, ligue para (41) 3225 6776 ou escreva para unimundo@unimundo.com.br

Esperamos você!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: