Trabalho voluntário na África do Sul!

A UniMundo tem novidade para aqueles que sempre quiseram participar de projetos humanitários no exterior. A parceria de anos com uma escola de inglês na África do Sul abriu as portas para o mundo da solidariedade. Agora é possível fazer trabalho voluntário por lá e conhecer os dois lados do país, aquele desenvolvido de primeiro mundo e, o outro, ainda em desenvolvimento.

Os futuros voluntários têm a opção de trabalhar em projetos das comunidades locais, cuidando de crianças, idosos ou deficientes. Mas também podem participar de projetos com animais, cuidando das espécies em extinção no país e no mundo. O número de voluntários por programa é limitado e muitos deles estão disponíveis durante o ano todo.

As organizações não-governamentais que participam deste programa, além de muitas outras espalhadas pelo país, são financiadas e existem graças as doações de voluntários. E é aqui que começa a primeira importante contribuição ao projeto antes mesmo de chegar lá: a taxa de colocação cobrada na ato da inscrição do participante é repassada integralmente à organização escolhida, para colocações na Cidade do Cabo.

O programa Trabalho Voluntário na África do Sul tem duração mínima de 2 semanas e deve estar vinculado ao curso de inglês somente se o futuro candidato não consegue manter uma conversa fluente em inglês. Caso contrário, é possível se inscrever sem a obrigatoriedade do curso. É importante lembrar que antes de ir ao projeto e entrar em ação, todos participam de uma reunião de orientação sobre o trabalho a ser feito e o estilo de vida na África do Sul.

A partir de agora, publicaremos aqui no nosso blog detalhes sobre cada um dos projetos voluntários oferecidos pela UniMundo!

Mostre seu espírito solidário participando de um trabalho voluntário no exterior! É uma experiencia única para enriquecer seu currículo, e acima de tudo, a sua vida!

Se você não pode agüentar e já quer saber quais projetos temos disponíveis, ligue para (41) 3225-6776 ou escreva para unimundo@unimundo.com.br

12 comments on “Trabalho voluntário na África do Sul!”

  1. por favor eu quero muito ir à africa para poder ajudal-os, mai nao tenho condiçoes financeiras para isso, porém; tenho este desejo como parte da minha vida estou em busca de quaquer agencia que possa me enviar…
    se voces puderem eu irei contribuir com mui amor…

    • Olá, Renan! Obrigado pelo interesse! Enviaremos mais informações sobre o programa ao seu e-mail. O valor do programa pago no Brasil é uma doação, ou seja, é repassado integralmente ao projeto que o participante se inscreve. Para mais informções, entre em contato com a gente!

  2. Ola, tudo bem? Tava procurando sobre voluntariado na Africa do Sul no google e achei esse site… Sempre tive muita vontade de ir na Africa para ajudar, especialmente com assuntos relacionados ao meio ambiente, ja que essa e minha area de interesse no Brasil, mas to na mesma situacao que o Renan, nao tenho muito dinheiro, ainda sou estudante… Meu nivel de ingles e basicamente fluente, morei um ano na Australia, ou seja, nao precisaria fazer o curso, so o trabalho.. Voce poderia, por favor, mandar pro meu email algumas informacoes sobre o programa?
    Brigada e fico no aguardo da resposta…

    Maria

    • Olá, Maria! Enviaremos detalhes sobre o programa de Trabalho Remunerado na África do Sul para seu e-mail. Continue acompanhando as novidades sobre nossos programas lendo nosso blog. Esperamos que possa participar de algum deles!

  3. Olá!
    Sou formada em fisioterapia e tenho intenção de ser voluntária em qq tipo de trabalho na África; não falo inglês gostaria que me enviasse material e os passos necessário para me inscrever; bem como custos , hospedagens etc…

    Atenciosamente

  4. Gostaria de mais informações. Interessei-me pelo projeto! : )

  5. Olá!
    Sou Giovana, bióloga e atualmente estou concluindo o curso de mestrado em patologia.
    Neste momento de minha vida, estou influenciada em fazer algum trabalho humanitário. Sempre tive grande interesse na áfrica, por isso estive procurando alguns projetos e encontrei este site.
    Gostaria de saber como posso fazer para entrar em algum projeto voluunt;ario.
    Att, Giovana

  6. Gostaria de receber informações de trabalho voluntario na africa do sul, meu interesse e trabalhar com crianças.


Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

